terça-feira, 20 de novembro de 2012

As camisetas chegaram.. Gabriel Social in Concert





GABRIEL SOCIAL IN CONCERT!!!


26 de novembro (segunda-feira) no Teatro do CIC - 


20:00 hrs


Ingressos a venda:


Blueticket QUIOSQUE do Beiramar Shopping e site.


Eveline Orth e Adriana Piazza deram todo suporte para que o Gabriel Social in Concert acontecesse!!

O evento Gabriel Social in Concert vai reunir artistas locais, mobilizar a todos e mexer com o seu coração e sentimentos!!!
Tudo está sendo preparado com muito amor e dedicação. Só está faltando você confirmar a sua presença, comprando uma camiseta do evento!!!

Segue a lista de artistas que vão participar do show...
Banda IRIÊ - Daniel Gafa / Cléo Borges / Sergio Santana /Luciano Bilu / Rô Conceição
Banda JOHN BALA JONES - Gui Ribeiro
Banda Dazaranha – Gazu / Chico Martins
TECO PADARATZ
MARIA LUIZA
PEPE
DANIEL LUCENA
VALDIR AGOSTINHO

Adriana Piazza e Adriana Althoff confirmadas no evento



Um pouco sobre o GABRIEL

Gabriel é portador da Síndrome de 


Treacher Collins. Está necessitando da 

compra deduas próteses auditivas no 

valor de 39.000 reais cada uma.

Ajude-nos a realizar o sonho dele e 

dar uma vida com mais dignidade e 

condições!!! Faça sua doação..

Banco Caixa Econômica


ag:1011


op:013


número conta corrente: 19162-5


Felipe Damerau Ouriques


CPF: 067366189-08

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gabriel Social in Concert









Muito boa tarde a todos!!

Gostaria de agradecer a todas as doações e ajudas ao projeto!
Fico muito feliz de ver a mobilização das pessoas pela causa tão nobre, ajudar o Gabriel a comprar as próteses auditivas. 

Venho aqui convidar a todos
 para nosso evento, no dia 26 de NOVEMBRO, no CIC. Graças a FUNDAÇÃO CATARINENSE DE CULTURA que nos possibilitou o aluguel do CIC para esse evento. Agradecer de coração à LAINE VALGAS que abraçou o projeto e ajudou a difundir para todos, ADRIANA PIAZZA que está na organização do evento e trazendo cada dia mais pessoas para o projeto e EVELINE ORTH que está suando a camisa na produção do evento. Fico muito feliz de poder contar com toda essa gente!!

Será um evento muito legal e toda a renda arrecada será convertida para a conquista das próteses do Gabriel. Todas as pessoas envolvidas no evento, organização, direção, artistas estão pelo AMOR e abraçando a causa. Vamos fazer este dia ficar para a história e que seja um marco na vida do nosso amigo!

Cada dia que passa constato que ainda há amor no mundo. Depende de nós jogar as sementes e colher os frutos. O meu cansaço ao fim do dia é recuperado com as mensagens de apoio e admiração pela causa. Mas o que mais me move é de ver a felicidade e esperança que o Gabriel depositou em mim. Hoje posso dizer que ganhei um irmão e um amigo! Nosso objetivo já esteve muito mais longe, hoje temos Florianópolis mobilizada por completo, Tijucas e Canelinha vivendo a expectativa e esperança de quando chegaremos no objetivo e o estado todo, ou até mesmo o país, torcendo e ajudando com as doações.

Não custa nada reforça que a sua doação e compartilhamento são muito importantes, para que conquistar o valor total e adquirir as próteses do Gabriel. Segue a conta para depósito. 





Banco da Caixa Economica





Ag:1011

Op: 013
Número: 19162-5
Felipe Damerau Ouriques (067366189-08)




Entrevista ao programa Club do Champagne. Na foto Gabriel e Família com a mais nova amiga Adriana Piazza



Infelizmente no mundo que vivemos não podemos nos expor e muito menos colocar o nosso pequenino em perigo. Por motivos de segurança, minha e do Gabriel, vamos para de divulgar o valor presente na conta. Tivemos orientações de advogados e pessoas que são relacionadas com atividades policiais. Fico muito triste de não poder fazer esse feedback para as pessoas que estão colaborando. No entanto, que essa situação não seja um problema em fazer as doações. Desde do começo procurei sempre a maior transparência possível, sendo correto e prestando contas a todos. Procuro sempre esclarecer e trazer ao público o andamento do projeto. Peço desculpas a todos por esse fato.

Obrigado a todos e espero poder contar com o teatro do CIC lotado no dia 26 de novembro, nessa grande festa que iremos fazer para o Gabriel.